segunda-feira, 22 de outubro de 2007

1994 ou 1995??? aceitam-se ajudas

Então é assim a amiga lica maria ficou estremamente invejosazinha com esta historia de historias para contar, pois amigas minhas do meu coração que me conhecem como vós conheço sabem que a amiga lica não adora nada uma bela converseta e tem sempre algo para dizer.

A princesa não é la das letras como a Sa e a Cats, logo nao terei tanto charme neste duelo de titã da velha infância, mas prometo trazer bons remember.

Então aki vai:

Estávamos nós julgo eu em 1994 no nosso lindo 8 ano na bela nº2 sendo as rufias e rainhas da escola. Numa noite fria de Dezembro ( mais concretamente 1 de Dezembro), juntamos as rufias na casa da Alexandra Sousa para o seu aniversario, na sua casa (frente vila Pinto), sim porque caso não se lembram tinha a perna em gesso, mas todinha tinha partido a perna e não tinha ido de viagem com os pais. Bom adiante, festinha de miúdas mas já grandinhas, comidas bebidas sem álcool, mtos adultos chatos que olhavam com ar repreendedor ao som dos Gnr e o album que tinha musicas em espanhol. Como as festas acabavam mto cedo para as rufias lembramos de uma festa pijama na casa da lica maria p a noite se prolongar.

A festa seria no meu lar e as intervenientes foram: eu, a sa, a cats, a sarita, temos de admitir q ainda tentamos convencer a mãe da Alexandra, mas claro q ela nao deixou. Tinha sido giro encontrar o pai da sa no pão c chouriço e alexandra de gesso ate a anca:). Andei um pouco p a frente.

Bom assim foi inicio da festa do pijama mas isso era p pitas então la fomos armadas em grandes p a baixa mas claro q fomos catadas pelo pai da sa com uma bela desculpa nos safamos mas não ficamos por ali, grande noite.

Final da noite as 4 no tapete da minha sala com os lençóis dos Simpson e mtas almofadas à mistura.

Lembram-se de pormenores?????? e lembravam-se desta

Como foi a primeira claro q não consegui deixar mto suspense

mas tenho mais

6 comentários:

Cats disse...

lololol
muito boa Lica
lembro-me dos cereais q comemos de manhã... eram uns do Pingo Doce que tinham recheio de chocolate por dentro!!!

cat

sa disse...

boa Catherine, lembro-me dos cereais, mas lembro mais! Tenho mil fotos dessa noite... ah ah. vou postar as imagens esperem só até descer aos algarves!
Na casa da Xana ligámos para a Super FM a pedir uma música: "Estou na lua, não me chateies, que eu agora estou na lua, onde tu estás toda nua, só com um véu, só com um véu". Acho que ainda sei a letra toda! A super song desse ano...
Dass o meu cérebo é um poço sem fundo!
Fomos aos bares primeiro e depois fomos catadas pelo meu pai, que me vinha buscar: A menina morava fora da cidade... Mentimos, mas o gajo já era macaco e não se deixou enganar. Fez questão de nos deixar na casa da Lica Maria (Boa recordação mê mor! Bom post)e nós tivemos que ir... Chegadas lá, nem entrámos no elevado, ficamos à espera que o carro partisse e rumamos de novo aos bares.
Nessa noite tu, Liquita, apresentaste-nos à montra que dava para fazer malabarismos. Fica ao pé do pão com chouriço, na rua do actual tostas, dos antigos CTT. Ainda hoje quando lá passo tenho vontade de me espremer contra a esquina do vidro e ver-me espelhar distorcida.
De manhã que filme vimos??? Ah pois é! Vimos o Rei Leão. HAKUNA MATATA! É tão fácil de dizer! HAKUNA MATATA!

ePAH tou a ficar preocupada com a minha sanidade mental...

Cats disse...

confere a parte do filme (só não pus pq não me lembrava qual era, ouvimos também o album "lolipop" dos entre aspas que eu gostava tanto que tinha aquela musica "voltar a ser uma criança, e não ter mais em que pensar (...) 5 e 5 são 10 (...)"
também me lembro do pai da Sa nos deixar no prédio e nós voltarmos a sair cheias de medo q ele não tivesse ido embora! lindo!
tb acho q tou a ficar doida!
isto já é mais q uma desgarrada... cada vez se complementam mais as histórias!

sa disse...

: )
AS babes malucas como alguém há pouco me disse a popósito deste blog.
Não eramos, ficámos...
Vaquinha LAAAAAAAAve I u!
(aplica-se a um colectivo amarelo que gosta de limões)

guxinha disse...

Muito boa esta!!!

Esqueceste-te de uns pequenos pormenores... 1.º Eu também lá estava sim... e cheia de sentimentos de culpa já que fui eu que insisti com o professor de educação física para fazermos patinagem... já que nessa altura eu andava no hóquei e queria porque queria fazer patinagem... E trum catrapum lá se aleijou a Alexandra... coitada...

2.º Eu ainda tive na festa do pijama... só não fiquei lá a dormir porque o meu querido papá não me deixou porque achou que nós só íamos fazer asneiras... o que não era mentira nenhuma.. para além de que a tua casa, tal como hoje, é no prédio ao lado da minha e portanto na cabeça do meu pai não fazia qualquer sentido eu ir lá dormir... mas a birra que eu fiz foi qualquer coisa de fenomenal...

sa disse...

Belo gesso que a Xana tinha. Muito, muito à frente... boa Rita!